17/12/2008

O Heitor no dia seguinte


Eu moro em frente a igreja.
Ouvi alguém batendo na porta e era o Rodrigo com o Heitor. (O que será que aconteceu com ele meu Deus?) Corri para atende los. O Rodrigo é muito engraçado. Ele foi entrando porta adentro com aquele menino que sorria muito

"- olha o tozinho não para de me falar que eu preciso também, então vim falar pra senhora que não consigo ter paz e amanha vou pra igreja aceitar Jesus..... "

Eu falei: " - Calma... aceita agora se voce quiser ter paz..."

" Ele olhou estranho pra mim: "-Pode ser desse jeito?" Os dois ajoelharam-se na minha sala e Rodrigo confessou a Cristo. Nunca mais largaram o Senhor. Rodrigo criou com sua mãe uma equipe de evangelização nas casas das famílias de seus amigos viciados.... ganhou muitos deles para Cristo. Hoje Rodrigo um homem muito bem casado e tem uma linda família.



Heitorzinho deu seu primeiro testemunho no Dia da Bíblia (foto) na Praça da Biriba, o mesmo bairro em que fora preso meses antes . Passou a ler a Bíblia de forma ininterrupta. Ficou abismado com o que aconteceu: No passado as drogas não o deixavam se concentrar, tanto que desistiu de estudar, agora ia para a evangelização com Rodrigo... e só ele falava, lembrava de tudo que aprendia na Bíblia! Virou o pregador oficial das visitas de evangelização.
a Bíblia Sagrada virou sua grande aliada. Voltou a estudar. Começou a trabalhar. Começou a pregar nas igrejas... Casou-se com uma das jovens mais bonitas e importante da sociedade de Paty. A mesma sociedade que o despresou.


Heitor Gomes é um grande pregador e Patricia Gomes é Regente do Circulo de Oração da nossa sede ... hahahaha bem feito satanas.





LIDERES DE ADOLESCENTES 2010 

Nenhum comentário: