30/10/2009

ALOISIO MEU FILHO QUERIDO QUE JESUS LEVOU

apresentei jesus p voce e foi conhece-lo antes de mim em filho?


Naquela segunda feira pensei que estava indo para mais um devocional com alguns novos convertidos. O Nenego tinha pedido para irmos no quartinho dele fazer uma oração.
Chovia muito quando, com meu violão e um bone na cabeça, entrei naquele lugar apertado. Me deparei com uns 20 homens, tatuados, meio sem graça, mas que me olhavam com muito respeito.
Nao tinha lugar para que todos se assentassem, alguns encostaram-se na parede outros sentaram-se no chao mesmo... a maioria ficou perto da porta. A saida estava lotada.

Fiquei meio tensa, pois sabia que todos estiavam envovidos com o vício, mas com um violao na mao e o Espirito Santo no coração eu ate que me saio bem. Não sabia o que pregar, tinham alguns irmaos no lugar tambem. Eles se encontravam de cabeça baixa, sem dar nenhum sinal de que estavam dispostos a falar quaiquer coisa.
Me apresentei e comecei a cantar, quando um dos mais ousados , acho que era o Rodrigo Badaró, olhou pro outro e disse "vamo la buscar ele."

"Ele" era o ALUISIO, um colega que tinha saido do hospital ha poucas horas pq havia comido uma colher de chumbinho, por causa de uma ameaça de morte por conta de uma divida de 10,00 de drogas (vim saber disso so depois do culto).

Debaixo de chuva, vi entrar pela porta aquele rapaz meio entorpecido acompanhado dos amigos.... A turma quendo o viu ficou euforica! riam de felicidade! sem me dar mais atençao alguma. Eu achei q era bagunça. Não entendi nada.

Eu tava sentada numa cama de solteiro tocando meu volao e cantando uns hinos, sem saber o que iria falar para aqueles rapazes mal encarados e debochados, quando colocaram o Aluizio sentado bem colado a mim.

Nunca estive tao perto da tristeza, da morte, da degradação. Nao sei se ele sabia onde se encontrava, Não havia vida naquela pessoa.

Meu amigo Helio Cesar conhece a palavra, depois de quase 1 hora de cantico, rsrs olhei p ele e disse é contigo mano. E ele pregou!

Ao final, louvamos QUERO QUE VALORIZE O QUE VOCE TEM.
Fui pro meio do quarto, cantando com o violao, quando ouvi aquele semimorto falar.... Se é verdade o que voce diz prove, e peça a ele pra me dar vida agora.
Me assustei pq o tom de voz dele era bem alto... e disse pra ele ELE VAI TE DAR VIDA SIM.

Aluisio ajoelhou-se aos meus pés e eu orei
Quendo se levantou ele gritou para os colegas: -Se voces são homens ajoelhem aqui tambem . Isso é coisa pra macho!!!! Eu estou bem!
Gente.... 8 rapazes viciados aceitaram Jesus naquele instante
e 2 foram batizados no Espirito Santo
Aleluia