28/12/2010

VÁRIAS GERAÇÕES







Já fazem tantos anos e parece que foi ontem ... começamos com 3 alunos e hoje já passaram mais de 500 pessoas pelo Discipulado... Meu Deus como pudemos chegar ate aqui??? se não fosse a tua presença e o temor que tenho em fazer a tua vontade... nao teria conseguido! Obrigada pai, estes meninos ... são 4 geraçoes do discipulado...lembro que o fred foi o primeiro a chegar rsrs e ele ta ai...dando glorias ao seu nome. quanta historia triste q o Senhor tranformou...
Glorifico a ti por estes anos de solidão e comunhão, de renuncia e de conquistas.
Pai.... é muito honroso poder ajudar estas pessoas que o senhor acabou de comprar, que acabaram de nascer... as vezes.... me encontro com eles antes mesmo da primeira tentação... não existe melhor oficio do que este Senhor. Como podes confiar em mim???  Eles chegam com tantos propblemas e dificuldades.... mas sei , tenho certeza que vão conseguir.... procuro encherga-los como o senhor os encherga, preciso ama-los como o Senhor os ama.... oro sempre como salomao... de-me sabedoria para guiar o teu povo... eles nao são meus. Escuto cada uma Senhorrrrrr rsrsrsrs .... nem semore sei o que fazer, minhas pernas bambeiam. mas seu amor me contagia e os contagia tambem.
Eles são seus e prometo que me esforçarei para ajuda-los sempre

2 comentários:

William de Jesus, Pr. disse...

Graça e paz, Simone!!

Hoje que conheci seu blog. Após vê-lo e ler com atenção, além de viajar através das imagens desas fotos lindas, chego à conclusão de que você se permitiu ser usada pelo Senhor. Continue assim, minha amiga se represente o "desespero de Deus" para essa geração.

Fico muito feliz em fazer parte dessa geração maravilhosa que tem pessoas maravilhosas.

Em Cristo, sempre

William de Jesus, Pr.

Miss Simone de Paula disse...

obrigada pastor... é bom sonhar, e melhor ainda ver DEus realizando