03/12/2008

Nosso histórico 3:

Eles foram chegando. Passei a recebe los nos apelos de todos os cultos.
A principio, chegavam sem muita esperança de que o programa do dicipulado pudesse dar certo, mas com um pouco de tempo os testemunhos foram aparecendo.
Carlos Henrique... Chegou destruido, sofrido com drogas e vida bagunçada. Mas como era bom trabalhar com aquele jovem. Buscava muito a Deus. Recebeu logo os dons e estudava muito a palavra. Não foram poucas vezes que ele me via cansada depois da guerra e buscava a Deus por minha vida. Logo as mulheres pararam de persegui lo. Deus lhe deu um lindo casamento. Hoje é um presbítero, e esta responsavel pelo nosso ministerio em Angra dos Reis. Gloria a Deus. Tem 7 pastores sob a sua liderança. Eu sabia que vc seria uma benção filho
Dudu...Muito triste e viciado nas drogas por 14 anos
. Jesus te salvou meu amigo. A sua vida era muito atrapalhada. Libertou-se por completo. Em uma noite só, colocou toda a droga pra fora atraves do suor. O diabo tentou mata lo com acidentes. Batizou se nas aguas, recebeu O B no ES e de pois? Foi buscar seus amigos viciados.
Cristo!!!! Me lembro , foi a partir do Dudu que os meninos perdidos da minha cidade começaram a chegar.

Dudu hoje é o presidente geral da UMADPA (UNIAO DA MOCIDADE DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM PATY DO ALFERES)

Nenhum comentário: