27/11/2008

Como tudo começou




Parece que foi ontem que cheguei de Pindamonhangaba me sentindo a Apóstola de Paula, pronta para escrever muitas epístolas e enfrentar todas as prisões rsrsrsrs. Já fazem 11 anos , meu Deus!!!
Eu queria muito trabalhar... o problema é que eu queria ser útil em algum lugar da igreja que não tivesse sido tratado ainda... nada de chover no molhado! Afinal fiquei 4 anos em um "mosteiro gospel" me preparando para ser diferente hehe.
Minha igreja parecia tão completa... todos os departamentos tão engrenados, e se eu entrasse em algum lugar certamente iria atrapalhar tudo.
O pior é que depois de tanto estudar, eu tinha certeza que não levava jeito para EBF... EBD... Administração de União Feminina... Regência de Coral... Crianças... Grupo Jovem.... e para piorar, morria de vergonha de pregar! Que bela obreira tinha sido formada .
O que eu ia fazer com aquele diploma que não interessava a ninguém ????
Até...que numa quinta feira achei um culto que não tinha ninguém para tocar violão, afinal violão eu toco direitinho desde adolescente... esqueci o seminário e parti pra cima.

Tudo mudou a partir daquela quinta feira...

Nenhum comentário: